Inspiração de Estilo #4: Diane Kruger!

CAPA DIANE

Pessoal, faz um tempão que não falo sobre inspiração de estilo né? Hoje é dia da atriz linda e estilosa Diane Kruger!

Looks Dia-a-Dia

No dia-a-dia, ela nem parece estar maquiada, se está é muito leve. O cabelo é natural ou preso de modo simples, pra resumir o estilo dela em uma palavra seria “Prática”. Ela tem um estilo muito casual, com um toque “Tomboy” de ser, que eu acho charmosíssimo. Ela tem uma influência retrô, e gosta mais de usar calças, sempre de cintura alta! Mas, quando usa saia também é bem marcadinha! Ela definitivamente não usa salto no cotidiano.

collagead

Retirado de zimbio.com

56456456464

APAIXONADA por esse look ❤ Retirado de zimbio.com

collagesb

Retirado de zimbio.com

collage (3)

Retirado de zimbio.com

Looks Sociais

E aí começa um delineador, um esfumadinho e tal. A maquiagem dela não é pesada, mas valoriza o olhar. Ela utiliza peças diferentes e de bom gosto! Ela não é nenhum pouco sem graça, tem muita personalidade no seu estilo. Ela se veste muito bem!! A impressão que dá é que a preferência é por cores sóbrias, tons neutros e nada muito berrante (não a imagino com um vestido com cor de caneta marca-texto, por exemplo)

collagedf

Retirado de zimbio.com

Diane+Kruger+Q+Ann+Curry+LA+Zd6deww_xYsl

Retirado de zimbio.com

collages

Olha a modernisse!! Arrasou total. Retirado de zimbio.com

E aí gente, vocês curtiram?? Comenta aí embaixo quem vocês querem ver aqui, beijos!

Look do Dia: Vestidinho Branco

Oi gente, esse é o primeiro post de look do dia do blog e pra ser bem sincera to com vergonha :p

Eu não tenho nenhum fotógrafo(a) por perto, que tenha disponibilidade pra ficar me mimando tirando fotos minhas kkkk mas acho que meu pai se esforçou, e aí está o resultado! Espero que vocês gostem, e principalmente percebam que cada um tem um tipo de corpo e precisa amá-lo mesmo assim. É difícil postar esse tipo de coisa, mas acho que nada é mais importante do que assumir o que é. Eu não sou modelete, tenho 1,50 de altura, dá pra notar que sou Plus Size e é isso né! Hehehe então bora ver!

look01

Fui pra a Liberdade fazer umas comprinhas de cosméticos, nesse fim de inverno FINALMENTE o sol resolveu aparecer e alegrar a minha vida! Amo vestidos, e tava com uma saudade deles… como fui dar um passeio, queria ficar bem confortável! Esse vestido me faz sentir que estou num campo florido!

look04

Eu usei uma maquiagem bem simples porque eu tava com pressa, e um batom vermelho sempre dá aquela mudada né?

look09

look03

Esse colar é muito lindo, sabe aqueles desejos de vida? Então, um dos desejos era ter um colar de vestidinho 😀

look02

Lacinho que eu faço de qualquer jeito e nunca tá fofo como na foto!

look05

look06

E aí vocês gostaram? Comenta aí embaixo 😉

Vestido: Renner

Colar: 25 de Março

Brinco: Presente da baachan

Sapatilha: Melissa

Batom: MAC – Ruby Woo

Beijocas

Inspiração de Estilo #3: Kristen Dunst

CAPA

Hoje trouxe a atriz, modelo e cantora Kristen Dunst para inspirar vocês! Alguém não conhece ela? Ela é conhecida pelo filme Maria Antonieta, Melancolia atualmente, e quando ela era nova, ganhou o globo de ouro com a Entrevista com o Vampiro como atriz coadjuvante.

Bem, eis que a moça bonita é bem estilosa! Eu tava pesquisando e vi que ela tem um gosto bem refinado! Só as vezes que eu achei meio uó, mas é gosto!

No geral

Quem prefere ela ruiva? (eu!)

Quem prefere ela ruiva? (eu!)

Ela gosta de cintura alta e marcada. Não costuma usar muito decote, o cabelo 95% das vezes está solto ou parcialmente solto. Muitas vezes não usa maquiagem, e nesses dias gosta de variar com os seus modelos da Ray Ban. Quando está de maquiagem, é uma maquiagem bonita. Usa máscara de cílios em cima e embaixo, com um blush rosado e um batonzinho. De vez em quando ela usa lápis preto para destacar o olhar.

Ela usa pouco salto no dia-a-dia, se usa é daqueles baixinhos e grossos, bem confortável. No frio gosta de sobretudos e Ankle Boot.

Ela não gosta de ser fotografada na rua, ela faz questão de fechar a cara e virar o rosto. Normalmente são nos dias que ela está bem desarrumada, então nem peguei essas fotos pra vocês!

A maioria das fotos foi retirada do site Zimbio.

Looks Casuais

Kirsten+Dunst+Kirsten+Dunst+arrives+Chateau+tcMq1e3Ujm5l123456

calça 4

pk

uó

Vocês também acharam ou é coisa da minha cabeça?

calça 3

calça 1

Looks Sociais

ASDASD

Kirsten+Dunst+Kirsten+Dunst+Visits+Late+Night+CX4W3eF4fcDl

calça 2

Kirsten+Dunst+Proenza+Schouler+Front+Row+Spring+faeROmxoYz5l

 Look para Eventos/Festa

Muuuuito elegante!!!

Muuuuito elegante!!!

xcvxv

sdfsdfs

collage

Vestido perfeitooo quero pra mim!

collage698465

wrtwrt

GATA

Ela não se veste super bem? Eu gosto do estilo dela, e gente, tem muitaaaas fotos. Posso fazer uma segunda edição mais pra frente se vocês quiserem (comenta aí embaixo)

Gostaram? Tem alguém que você quer que apareça aqui como inspiração? Sugestões são sempre bem vindas!

Beijooo 😀

Inspiração de Estilo #2: Charlotte Gainsbourg

CAPA

Atriz e cantora anglo-francesa, filha do ator, compositor e cantor Serge Gainsbourg e da atriz Jane Birkin. Quem já assistiu alguns filmes do Lars Von Trier percebeu sua presença em vários papéis. Mas, outra hora falamos sobre os filmes. Hoje, vamos falar dessa mulher charmosíssima, com um estilo despojado e moderno. Vamos conferir?

Charlotte tem o visual mais natural. Geralmente, usa pouca maquiagem, batom quase nada, se usar, é uma cor mais discreta. Nos olhos, o que ela mais usa é o lápis preto que contrasta muito bem com os olhos mel dela! O cabelo está quase sempre solto e meio bagunçado, e sempre com a franjinha.

Looks Casuais Chiques

collage4

Ela gosta bastante de calças de cintura alta, regatas, jaquetas, camisas e botas. Gosta de couro e da cor preta.

charlottegainsbourg013

Ela sabe ser elegante, não?

Charlotte+Gainsbourg+Louis+Vuitton+Marc+Jacobs+WWErJD4XJCyl

charlotte-gainsbourg1

Charlotte+Gainsbourg+Berlin+Film+Fest+Jury+5eunErlJTlyl

De calça colorida, mas ainda simples!

Style: "BW"

Ela tem um estilo clássico que eu adoro ❤

Saias

collage6

O look do dia-a-dia arrumadinho dela no calor! Super alegre, com um salto. Sempre de cintura alta.

04-fringe-charlotte-gainsbourg_132340593585.jpg_gallery_max

Gostei bastante do visual moderno da bota com a lã. Boa dica

collage987

Quando ela usa saia, geralmente ela usa pra cima do joelho. Já deu pra perceber que ela gosta de uma botinha ne?

Looks Festa

collage84931

Nem sempre ela usa peças brilhantes, mas qdo usa, é ousada. Eu não sou muito dessas

Charlotte+Gainsbourg+Closing+Ceremony+Red+l9kfWi4yLBVl

collage321

Amei esse vestido de animal print. Ela arrasou! Eu cortei, mas tinha uma invejosa ali do lado babando. KKKKk

É isso, espero que tenham gostado. Esses posts de estilo me cansam um pouco :p mas essa mulher é linda demais, vale só de olhar! Quem ainda não assistiu nenhum filme, o anticristo é uma dica, apesar de ser muito pesado. E é pra maior de 18 anos, ok? E é pra valer, é forte demais. Eu assisti uma vez, e ainda não peguei pra ver de novo, não criei coragem ainda. O Melancolia eu não curti não… mas é mais leve kk

E aí? Gostam dela? Quem mais inspira você? Conta aí pra mim 😀

Bjão

 

 

 

 

Histórico do meu cabelo

Oi pessoal! Hoje vou mostrar e explicar o que eu fiz no meu cabelo durante anos. Desde os meus 16 anos até hoje. A sorte minha é que meu cabelo é grosso, e aguenta bem as químicas. Ah, e me desculpem as fotos pequenas, eu tinha as originais, mas aí que as fotos se duplicaram e eu apaguei as erradas e sobrou apenas essas, e isso faz tempo, sem chance de recuperá-las! E as poses das fotos, não liguem porque eu fui uma adolescente meio doida e o que fazer né? To revelando isso para que vocês possam aproveitar algumas idéias, ou se identificar!

Todas as colorações, descolorações fui eu que fiz ok?

A minha primeira experiência foi essa:

Eu tinha acabado de pintar na foto esquerda, na direita já tinha desbotado um pouco.

A história foi o seguinte, eu queria um cabelo muito vermelho, fogo. Descolori duas ou três vezes e passei anilina(para madeira) vermelha com creme hidratante branco. O pote de anilina que eu comprei era pequena, e não foi o suficiente para pintar de vermelho, então ficou esse laranja mega forte. E foi a cor que eu mais gostei em mim de todos que já experimentei.  Para quem não sabe, muita gente costuma tingir o cabelo com anilina, porque cores fantasias não duram muito tempo, mas a anilina já aguenta mais (+/- 1 mês), mas ele não pega em cabelo virgem. Precisa descolorir. Quanto mais descolorido, mais fiel vai ficar a cor do creme que você fizer.

Aí eu cansei do laranja e pintei de preto. Só que o preto desbotou e ficou essa cor aí! O pessoal curtiu mto, perguntou a cor, mas não tem como saber ne?

Depois eu fiquei um tempo daquele jeito, meu cabelo cresceu e resolvi descolorir novamente e dessa vez consegui chegar ao vermelho tão desejado!

Mas, essa cor já desbota muito mais que o laranja. Pintei com anilina também, e dura muito mais que qualquer tinta. Mas, dá pra ver que nas pontas ele desbotava muito. Uma menininha no ônibus sentou ao meu lado e perguntou “Por que você tem o cabelo de duas cores?” Eu tentei marcas como L’oreal – Majicontrast e fica muito vermelho, mas desbotou em 3 lavagens! :p

 

Bem, depois eu fui pro roxo. Esse eu pintei com Violeta Genciana. Deixava o potinho aberto para evaporar o álcool e misturava com o creme branco também. Bom, além da cor a pessoa inventa de fazer um moicano na cabeça. Isso foi por pouco tempo, era muito chamativo kkkk

Depois eu voltei ao preto e cortei curtinho. Fiquei um tempão assim, e eu gosto até hoje. Muitas vezes penso em cortar de novo, ainda não cortei porque fiquei dois anos com ventinho na nuca rs

Esse já é bem mais recente, quando tava curto eu pintei de cereja, e continuei a pintar com o cabelo mais longo e resolvi mudar de cor, e ir para um ruivo mais natural. Pintei com o tonalizante do C. Kamura “Conhaque” quando queria mais alaranjado e “Cobre” quando tava muito laranja.

Agora tá assim (essa foto é do tutorial de maquiagem que eu fiz, o link está aqui)

Eu pintei de cereja, de loiro e tal, mas eu não tenho as fotos :p

É isso gente, espero que tenham gostado! Qualquer coisa comenta aí embaixo 😀

Beijos

Inspiração de estilo #1: Dita Von Teese

IMG_1008-613x408

Dita Von Teese é artista burlesca, modelo e atriz. Conhecida pelo seu espetáculo onde toma banho dentro de uma taça de martini, é a representação da Femme Fatale. Seu estilo é inspirado nos anos 40/50, e tem se destacado pelo visual com personalidade forte, beleza peculiar e muita, muita sensualidade.

Trouxe os looks mais fáceis de serem reproduzidos. Nos eventos, ela costuma ir de longo, vestidos provocantes e bem difíceis de se utilizar. O objetivo desse post é trazer para o nosso dia-a-dia, algumas características que ela utiliza para compor seu visual, e inserir as idéias em roupas que já temos. Não é pra sair comprando que nem louca! Pequenos detalhes fazem grande diferença nos looks!

Maquiagem

Na maioria das vezes, ela está maquiada. Mas, tem dias que nem tanto. O que ela não dispensa é o batom vermelho. O delineado fica em segundo lugar, porque tem fotos dela sem delineador, mas a boca vermelha está presente. De qualquer forma, essa é a maquiagem que ela costuma utilizar nos eventos!

09be60823889a41be879b190a8186238

Pele impecável, alguma sombra (isso muda), delineado gatinho preto, e batom vermelho. Sobrancelhas bem desenhadas e um cabelo com ondas de diva vintage.

Roupas

A regra é: cintura marcada! Não tem um look que ela não esteja. E acessórios: óculos escuros, lenços, chapéus, e entre outros. Mesmo a calça, sempre de cintura alta.  As saias/vestidos geralmente são do joelho pra baixo. O mais curto que eu vi foi na altura dos joelhos. O formato das golas são diversas, e ela usa bastante blusinhas com mangas. Pode abusar das sapatilhas no dia-a-dia também.

Ela tá sempre maravilhosa? Bom, ela É maravilhosa, então não vai deixar se ser ela própria, mas tem muitas fotos com uns looks pensados e produzidos, mas de forma estranha. Nada combina com nada ou é extravagante como um laço enorme na cabeça (maior que a cabeça dela) e etc. Gosto é gosto! Eu selecionei os que eu mais gostei e usaria, ok?

Looks Simples

Pois é! Tem dia que até a Dita não quer usar roupas apertadas, um tecido molinho é tudo de bom! Para contrastar com o look simples, ela de um up com o óculos retrô, batom vermelho, sapatilha e bolsa com animal print.

Dita+Von+Teese+Dresses+Skirts+Maxi+Dress+l6mUcoVgkk6l

Simples também: olha o sapato que coisa mais confortável rs

2ad5d1003d9a7c96131209741747b739

1121531eabeeba72881e01656950c9b8

Linda nesse vestido florido!

b3907db0ce10a0e4415899f660658e35

Amei esse look

735f542146bbcc5b83fb7f04670f6df2

collage5

 Looks mais sofisticados

Dita+Von+Teese+Heels+Pumps+s8rNM4v48iwl

Muito phyna ❤

59d07e3e00c52e59ecdca013ba7df0e8

collage 2

collage879

Dita+Von+Teese+Heels+Peep+Toe+Pumps+yqd4cOTtLAxl

dita-von-teese-290

collage 3

Dita provando que dá pra usar saia no frio

b53e7173362335316f1dbe21aea88011

Dita causando na rua!!

Extra

large (1)

E quem inspira vocês?? Me contem aí nos comentários 😀

Beijo e boa semana