Resenha: Desodorante Ban

_MG_3055

Hoje venho falar de uma coisa que todos precisam no seu dia-a-dia: desodorante. Preciso confessar que eu nunca liguei pra isso, sempre usei um qualquer, o mais barato que fosse sem cheiro (pois, as fragrâncias me causavam dor de cabeça e enjôo). Às  vezes, quando tinha cash ($$$) comprava o desodorante do meu perfume, mas era muito forte e também me dava dor de cabeça, e acabava muito rápido. Até que um dia, estava vendo o vídeo da Isabela do blog Delineado Gatinho e ela comentou desse perfume, fiquei interessada e resolvi testar. E amei ❤

_MG_3057

Durou os impressionantes 3 meses e ainda não acabou apesar de estar no finzinho. A fragrância que comprei é o shower fresh (banho refrescante) e tem cheiro melhor que de banho? E tem mesmo gente, não é cheiro de bebê como tem gente que fala. Cheiro de bebê não é cheiro de banho!

_MG_3059

Custou R$ 22,09 na Drogaria São  Paulo, não achei em outro lugar (na internet tem na netfarma). O desodorante é de barra, a axila fica bem sequinha e cheirosa o dia todo. A duração é muito boa mesmo. E tem uma embalagem linda ❤ E tem outra coisa, se leva na bolsa, não tem perigo de vazar nem nada porque é sólido. Tem como ser melhor? Eu não uso outro, quando acabar o meu, comprarei novamente!

Deixe um comentário

