Série 2 por 1: Urbe Café – Minha experiência com o Brunch

IMG_20151102_161523104

Hello, povo! Tudo bem? Hoje vou contar um pouco da minha experiência no Urbe Café, situado na baixa Augusta. É um café 24 horas, pequeno, mas sempre bem cheio de gente. Sei que muitas pessoas compraram o livro de cupons “2 por 1” como eu, e por isso, vou dar um feedback para conhecer os lugares que participam desse projeto.

Nós fomos tomar o Brunch, fomos num dia de semana, porém feriado. Chegamos por volta de 14h. Existem duas opções de Brunch:

Primeira opção (R$ em torno de 35,00)

  • Sucrilhos com Granola e Iogurte
  • Cesto de Pães com Manteiga, Creamcheese, Geléia/Mel
  • Bolo ou Cookie
  • 1 Suco de Laranja
  • 1 Café/1 Capuccino/1 Pingado/ 1 Chá Gourmet/1 Leite da Vovó

IMG_20151102_141345783

Segunda Opção (R$ em torno de 45,00)

  • Todos os Itens da Primeira Opção
  • Mini sanduíche de Torrada com Queijo e Cenoura
  • 1 pedaço de Quiche
  • Papas Azedas
  • Salada de Alfaces, Rúcula, e 1 tomate cereja
  • Azeitonas Chilenas

IMG_20151102_144627915

Sobre o Brunch

Nós pedimos a segunda opção. O que posso dizer? A apresentação dos pratos é boa, e gostei mais da primeira opção que a segunda, que deixou a desejar. Ficamos cheias, porém cheias com coisas que nem gostamos tanto. Os “pães” eram praticamente torradas e não pães mesmo, a parte do creamcheese, manteiga e geléia foram bons. Eu pedi chá verde, e eu não sei o que foi aquilo que me deram porque era bem estranho. E porque eles me deram um suco de laranja e chá ao mesmo tempo? Da segunda opção Papas Azedas estava uma delícia, ponto alto do brunch. O quiche tava bom, mas não aguentávamos mais comer só queijo. Deveria ter mais variedade de ingredientes e sabores, sem contar que o brunch foi totalmente vegetariano. Acho bom ter opção dos vegetarianos, mas também ter opção para os não vegetarianos. A salada era estranha, meio amarga. As Azeitonas estavam gostosas.

Sobre o Local e Atendimento

O café Urbe é muito pequeno. É uma lotação, e não é mesmo um lugar aconchegante pra comer um Brunch (o que leva bastante tempo, pois tem muitas coisas). Mas, o que nos deixou muito chateadas é que o andar de cima estava vazio e eles não nos permitiram subir, pois lá no térreo as pessoas seriam “melhor atendidas”. Estava uma super lotação, ninguém queria ficar lá, todas as pessoas queriam subir, e eles não deixaram. Até que lotou muito, todo mundo estava louco com aquela marmota e eles “abriram” o segundo andar. Nós nesse meio tempo, já tínhamos pedido pra mudar de lugar pra um sofá, inclusive. Porém, o lugar era pra quatro pessoas, então nós poderíamos até transferir de mesa, entretanto se chegasse mais gente, teríamos de voltar para a mesa para dois. Mas, o engraçado é que o segundo andar estava VAZIO. E eles preferem expulsar os clientes dos lugares, a abrir o segundo andar. Sim, eu vi que eles fizeram isso com um casal, e ficamos revoltadas. Eles só abriram mesmo porque não dava mais. E na quarta vez, nós pedimos a transferência para o segundo andar e eles deixaram, pois o andar agora estava “aberto”.

Custo Benefício

No total ficaria por volta de R$ 100,00. Porém, com o dois por um, um brunch foi descontado, e pagamos R$56,00 no fim das contas. A localização é ótima. É muito fácil chegar de metrô, o que facilita, pois brunches são em fim de semanas e feriados, e ônibus, transporte público em geral é mais lento, então é a localização facilita bastante. Para o Brunch do Urbe, na minha opinião, com o desconto vale a pena. Mas, sem esse cupom, eu tenho a plena certeza que gastaria em outro Brunch. Sou muito mais o Pain Et Chocolate, por exemplo. É essa a minha opinião. Eu esperava que o Urbe fosse um tipo de Starbucks Gourmet, porém o clima é diferente. Eles esperam muito que você saia correndo de lá. É bem estranho. Sinceramente, não sei se volto lá viu. Ainda mais com tanta coisa que tem na paulista…

Beijos gente, espero que minha resenha ajude alguém e nos despedimos! Boa semana!

IMG_20151102_141411016ç

 

 

 

 

Deixe um comentário

