Minha experiência no café Pain de France

_MG_2775

Vocês sabem que adoro pesquisar lugares novos, tanto pra comer, pra ver exposições e etc. E o Pain de France é um lugar que eu vi várias resenhas e tava louca pra ir conhecer.

_MG_2776

Fica em um local de fácil acesso, uma travessa da Av. Paulista, perto do metrô Consolação. Dá pra ir andando tranquilamente.

_MG_2786

O lugar é charmoso de início, e eu não sabia disso, mas este café pertence a uma escola de francês que fica no segundo andar. Bem chique pra uma escola, hein?

_MG_2785

Eu fui em uma segunda-feira e estava vazia. Eu não sei se é porque era segunda-feira ou se era porque ninguém ía mesmo. Parecia um pouco abandonado. Mas, enfim, pedi um doce que fosse especial, da casa ou algum que a moça do caixa recomendava. Ela me recomendou as bombas de chocolate, pois saiam muito, e lá vai eu pedir as tais bombas.

_MG_2778

Gente, olha que decepção. Porque as bombas custaram R$7,00 cada e nem pra ter chocolate de verdade tinha (odeio quando isso acontece), a massa tava leve ok, mas nem de longe que compensa ir num lugar desses! A bomba que vende perto da minha casa, numa padaria custa quase a metade do preço, é maior e muito mais gostosa.

_MG_2784

Pena, porque eu queria muito que estivesse maravilhosa. O lugar é fotogênico, mas é isso… eu não volto não. Bom, essa foi a minha experiência, se a sua não foi assim, que bom! Se tiver dicas de lugares pra ir também me informe aí nos comentários! Grande beijo!

Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo 419

 

Deixe um comentário

