Tutorial Fácil de Maquiagem para Halloween!

Capa Halloween youtube

Oi pessoal, como estão? Tenho que confessar que gosto muito do Halloween por conta da criatividade que as pessoas tem nessa data. Aqui no Brasil, o Halloween tem tema de terror, não sei o porquê, mas a festa é associada sempre com as bruxas, vampiros, zumbis e etc. Nos EUA é bem diferente e tem até famílias fantasiadas de Meu Malvado Favorito, Os Incríveis e etc. É mais legal lá? Não sei, eu acho que é menos limitador, EU iria sempre de vilã porque eu sou apaixonada por eles, é muito mais legal ser mal hahahah. Bom, tentei outras maquiagens, mas não ficou bom. Tentei esse, mais simples, e acho que vai funcionar pra vocês! A foto que eu me inspirei sumiu e não acho mais no pinterest, desculpa gente 😦

Foto do Antes e Depois

collage

Vídeo

Mais fotos do resultado

02

05

04

01

Produtos Utilizados

  • Missha – Miracle BB Cream Cor 21
  • Paleta de 15 Corretivos
  • Vult – Pó Compacto N.1 e N.8
  • Vult – Delineador em gel preto
  • Toque de Natureza – Lápis Preto
  • Maybelline – Máscara de Cílios The Falsies
  • Catherine Hill – Paleta de Sombras
  • Paleta de Sombras de 120 Cores B
  • Mary Kay – Blush Cinnamon Stick
  • Batom: Wet’n Wild – Vamp It Up
  • Cílios Postiços: Klass Vough – Natural

Passo-a-Passo de Como fazer um Delineado Gatinho

bom04

Tutorial de Como faço minhas Sobrancelhas

CAPA BLOG SOBRANCELHA

Então é isso, espero que aproveitem as dicas! Se vocês gostarem mais desse tipo de vídeo com voz em off posso fazer também. Só me dizer ok? Beijos e boas festas!

Deixe um comentário

