Tutorial de Maquiagem: Hello Pink!

pink capa

Oi pessoalll, e aí o que acharam do nome do tutorial??? Hahahahaha Gente, não to mais me reconhecendo porque esse título + capa do post tá a cara da Penélope Charmosa e eu era daquelas que a minha cor favorita era azul e rosa não era opção pra mim!! Ainda minha cor preferida é azul, mas aprendi a aceitar e ver a beleza nas outras cores também 😀 Gosto de trazer fotos criativas pro blog, eu tento vai kkkk

Essa maquiagem é fácil, o grande lance é o delineado gatinho e dei dicas pra facilitar sua vida, então take a look!!!

Produtos Utilizados

  • L’oreal – BB Cream 5 em 1 (claro)
  • Paleta de Corretivos
  • Catherine Hill – Paleta de Sombras
  • Vult – Delineador em gel (preto)
  • Vult – Duo de bronzer cor 01
  • Vult – Pó Compacto cor 1 e 11
  • Boticário – Pó Compacto cor 03
  • Maybelline – The Falsies
  • Cílios Postiços – First Kiss Au Naturale nº 08
  • Nyx – Batom Schoking Pink linha matte

Resultado

bom01

bom 2

bom04

bom05

Bônus:

fusca-rosa

Olha o fusca kkkk, eu sei que ele se chama Beatle, mas eu o chamo de fusca novo

Beijão

2 comentários sobre “Tutorial de Maquiagem: Hello Pink!

  1. Ficou super lindão. Acho o máximo o delineado grosso assim, mas em mim gosto dele médio e, preferencialmente, fino. Agora me mata uma curiosidade: qual sua câmera? Quero começar a gravar mas acho que não vou ter tempo de bateria e, pra melhorar, ela não grava plugada na energia.
    Beijão.
    http://www.dicasdamag.com.br

Deixe um comentário

