Resenha: Base Super Stay 24 da Maybelline

_MG_1442

Oi gente, vim resenhar um produto BBB pra vocês. Essa base cobre muito! É uma cobertura de média a pesada, mais pra noite ou um evento de dia. Pro dia-a-dia acho muito pesado, mas é uma opinião pessoal. Testei em pessoas com acne, e cobre tudo minha gente, se joga! No final do post tem um vídeo pra complementar o post ok?

_MG_1443

Estão disponíveis 8 tonalidades, essa que eu utilizei no vídeo é o Nude Light, mas a minha cor correta seria o Porcelain Ivory. Você encontra em farmácias, em quiosques da Maybelline, perfumarias e online. O preço é em torno de R$40,00.

Tem FPS que é bom na minha opinião, você não precisa ficar passando mil produtos na sua pele. É uma base que rende, mas não desaparece na sua pele, a impressão é que você está com uma base mais pesada mesmo, e por isso eu não a utilizo no meu dia-a-dia. Ela é bem sequinha, não tanto quanto a Dream Matte Mousse, mas é sequinha sim. A dica que eu dou é de usar a quantidade mínimo possível, assim não fica aquela camada grossa porque ela cobre bem, não precisa se afogar no produto. Ela realmente dura 24 horas? Não sei, eu nunca fiquei essa quantidade de horas com maquiagem, tenho horror de pensar em ir dormir de maquiagem. Mas, no meu uso, durou até a hora que cheguei em casa e desmontei. A única coisa que aconteceu é que a zona T ficou oleosa, e sem um papelzinho ía ficar bem complicado. Mas, lembre-se que isso é uma coisa que acontece comigo (eu explico no vídeo), use um primer, e depois da base passe um pó que já ajuda muito!

_MG_1445

O ponto negativo?? O DOSADOR! A ausência dele resulta em desperdício de produto! Eu ouvi dizer que eles mudaram a embalagem e essas viriam com pump, mas não vi nada disso, já faz tempo! Mas, também só isso. Não tenho nada pra reclamar dessa base, apaixonada ❤

_MG_1446

Resultado na minha pele (a cor ficou escura em mim)

240

241

Agora assista o teste que fiz em vídeo pra vocês! Beijos

2 comentários sobre “Resenha: Base Super Stay 24 da Maybelline

Deixe um comentário

