VÍDEO: Como eu preencho a minha sobrancelha!

CAPA BLOG SOBRANCELHA

Oi gente, como vocês estão? Eu estou ótima! Hoje trouxe um vídeo mais objetivo, com dicas que podem ajudar vocês! Espero que dê certo, pois não há regras a serem seguidas. Comigo funciona muito bem!

O efeito é esse, acho que não fica forte, mas como eu adoro as Pin-ups, sou bem suspeita… uso essa sobrancelha no dia-a-dia!

_MG_1261

Outra coisa: Gosto de fazer as sobrancelhas depois de acabar a maquiagem dos olhos, assim eu sei exatamente quanto tenho que alongar!

_MG_1277

_MG_1279

Produtos Utilizados

  • Duda Molinos – Corretivo Cremoso bege 01
  • Maybelline – Color tattoo 24hr “Tough as Taupe” N.35
  • Boticário – Primer para Olhos
  • Catherina Hill – Paleta de Sombras
  • Macrilan – Pincel Chanfrado W-104 (linha profissional)
  • Pincel para corretivo (não sei a marca)

Beijão

2 comentários sobre “VÍDEO: Como eu preencho a minha sobrancelha!

  1. Estou amando seu blog! tudo começou com a resenha dos batons liquidos sapatilha e jetés… quando vi que vc comprou em santo andré falei OQUE? kkkk, pq moro em mauá e estava quase comprando por bem mais caro em uma loja virtual. Me ajudou MUUUUUUUUUUUUITO! E suas maquiagens são bem ousaaaaaadas ein? hahah, corajosa em usar o batom (lápis) preto ! Parabéns de veerdade!!!! Amei ♥♥♥ Ahh e queria ver vc com uma maquiagem CUTCREASE, ia ficar perfeito no teu olho! Espero ver 🙂
    Bom falei demais, mas precisava te contar isso hahaha…. Beeeeeeijos!
    Meu blog http://estilocorderosa.com.br se puder dar uma olhadinha 😀

    • Oi Fernanda! Que linda você! Vou ver se blog sim! O Cutcrease dá um trabalho né kkkk mas um dia eu faço sim pro blog. Minhas maquiagens são doidas, às vezes acho que exagero na dose kkkk que bom que você gostou!! Um prazer ler seu comentário! Beijão

Deixe um comentário

