Get Ready With Me #8 – Esfumado + Boca Preta! Maquiagem Gótica/Rock/Metal (Se arrume comigo)

02

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Vocês sentem falta de vídeos mais curtinhos? Só pra inspirar vocês? Acho que é bom, nem todos os dias temos 15min pra assistir vídeos, não é mesmo?

Essa maquiagem não é propriamente uma maquiagem gótica nem nada, eu só coloquei esse título para que as pessoas que gostam de maquiagem pesada, batom preto e tal consigam encontrar o vídeo! Mas, você pode trocar, mudar e deixar com a sua carinha ok??

04

Não se esqueçam de se inscrever no canal! Por lá, vocês recebem todos os vídeos direto! Assim você não perde nenhum vídeo!

Produtos Utilizados:

  • Maybelline – Base 24 horas “Nude light”
  • Duda Molinos – Corretivo cremoso bege 01
  • Yes Cosmetics – Corretivo Amarelo
  • Boticário – Pó Compacto 03
  • Catherine Hill – Paleta de Sombras
  • Toque de Natureza – Lápis Preto
  • Maybelline – The Falsies
  • Vult – Duo de bronzer 01

03

*Batom: eu fiz com o lápis preto mesmo bem maciozinho, e ficou bem opaco! Dura bastante e ficou bonito. Eu tive dois batons pretos já, mas melequentos, e quero investir nos batons que secam, mas eu precisava ter certeza que eu ía usar. E dá pra usar tranquilo no dia-a-dia, pelo menos eu gosto! Quando comprar, certeza que faço outro tutorial e resenha do produto pra vocês ok? Se você tiver um jumbo preto também serve muito bem no lugar do lápis!

01

Não fiquem com receio, batom escuro está cada vez mais no mercado, ainda há um pouco de preconceito contra batom preto, mas se todo mundo começar a usar, vai parar com essa idéia que só rockeiros gostam dessa cor. O batom preto é chique, é elegante e sensual. Então aproveite a cor 😀

Beijãoooo

2 comentários sobre “Get Ready With Me #8 – Esfumado + Boca Preta! Maquiagem Gótica/Rock/Metal (Se arrume comigo)

Deixe um comentário

