Fotografia Aleatória – Retrô Hair

_MG_0965

Oi gente, hoje trouxe as fotografias que eu gostei e tirei no Retrô Hair, um salão muitoo estiloso de Sampa, eu não cortei o cabelo lá, só fui acompanhar um amigo meu, e aproveitei pra conhecer. É um lugar que daria pra gravar um filme, o cenário é muito bonito. Tudo remete ao Vintage, e foi fácil tirar fotos bacanas lá. Enquando esperava, tinha bebes a vontade, super legal!

_MG_0948

_MG_0941

Olha! Eu tô no espelho 😀

_MG_0954

Tem um carro no meio do salão, é muito louco isso

_MG_0944

Quero a maquininha de Café e a Geladeira na minha casa. Alguém me dá de presente?? ❤

_MG_0962

_MG_0964

Parede linda

Mês que vem pretendo voltar e cortar o cabelo porque eles têm um ótimo atendimento, um ambiente incrível e os cabelereiros são fodas. Cara, apaixonei pelo local ❤

Gostaram das fotos?? Me conta que tô praticando sempre que posso 😀

Beijãoooo

4 comentários sobre “Fotografia Aleatória – Retrô Hair

Deixe um comentário

