Tutorial de Maquiagem para Usar com Óculos!

capa

Oi gente, e aí?? Eu sou uma cega mor e precisava fazer uma maquiagem que tirasse a carinha que eu odeio ficar quando estou de óculos, e deve ter muita gente que se sente do mesmo jeito! Então vai uma sugestão, simples e bonita 😉

0002

Se você não usa óculos, a maquiagem fica linda também, então se joguem! Não há o que se preocupar

Detalhe da sombra! Ficou uma divisão interessante de cores, achei que a maquiagem ficou sóbrio. Amei!

0004

Sem Óculos fica assim: O carão é devido o mal humor que eu tava hahahahahha não ligaaaa

0003

Produtos utilizados

  • L’oreal – BB Cream 5 em 1 (claro)
  • Duda Molinos – Corretivo Cremoso cor bege 01
  • Boticário – Pó Compacto n.03
  • Vult – Pó Compacto n.11
  • Vult – Duo de bronzer cor 01
  • Catherine Hill – Paleta de Sombras
  • Toque de Natureza – Lápis para olhos preto
  • Maybelline – The Falsies
  • Micropore
  • Batom: Dailus – Jetés

E aí gostaram?? To amando as últimas makes, acho que to inspirada!! Hahahahha uma boa semana gente! Beijãoo!

6 comentários sobre “Tutorial de Maquiagem para Usar com Óculos!

Deixe um comentário

