Comparação: EOS de Menta x Lipbalm Nívea de Menta

Oi pessoal, eu sempre quis experimentar esse Lipbalm de menta da EOS porque são os meus favoritos, é refrescante, delicioso! E ele é uma bolinha que lindezaaa! E sabe que engraçado? Minha irmã viu e disse “É desodorante?”  HAHAHAHAH pior que parece, aqueles roll-ons mesmo! E agora vende na Audrey, no bairro da Liberdade em SP. E o da nívea vende em qualquer farmácia! Vamos a comparação então?

Nívea

_MG_1114

Prós

  • Se encontra em qualquer farmácia
  • Preço barato, R$10,00!
  • Aroma/Gostinho gostoso, bem leve!
  • Embalagem prática, mas nada de tão lindo
  • Hidrata bem

Contras

  • Nada!

EOS

eos2

Prós

  • É lindinho, dá vontade de passar adoidado! A embalagem tem um toque aveludado e encaixa certinho!
  • Tem muitos sabores, bem mais variado que da Nívea
  • Tem um cheiro de Halls, eu amo. É bem mais forte que o da Nívea!!! Delíciaaaaa
  • Vem bastante produto
  • Hidrata muito!!!

Contras

  • É caro no exterior e aqui mais ainda (comparando com o Nívea, se for comparar com outros do exterior, tem um preço normal). Eu paguei R$25,00
  • Difícil de achar: você encontra na internet ou na Audrey se tiver sorte

Outros sabores:

Novidade: Acabaram de lançar esses novos sabores, tô doida pelo azul que é menta+baunilha!!!!

COMPARAÇÃO

collage

CONCLUSÃO

Se você tem grana pra gastar e é doida por lipbalms, usa o tempo todo ou what ever! Que queira investir, eu prefiro mil vezes o EOS. O cheiro/gostinho dele é PERFEITO, DIVINO! Fica geladinho, e dá a impressão que se beijar alguém, a pessoa vai sentir o geladinho hehe! Não, não sente não. Mas, sente o cheiro!! Adoroooooo ❤ Só que nem sempre a gente tem 25 conto pra gastar numa bolinha de hidratante. Já vi por 19, mas é o mínimo que vi! Se eu pudesse, eu só compraria esse, de verdade!! Beijãooo

4 comentários sobre “Comparação: EOS de Menta x Lipbalm Nívea de Menta

  1. Eu ganhei um EOS quando estava no Japão. Ele é otimo, mas como vc disse, tão dificil de encontrar… Acabo comprando os de farmácia mesmo… Ele ja esta bem no finalzinho e eu ja comprei um na nivea depois que voltei ao Brasil…
    beijos

Deixe um comentário

