Look do Dia: Vestidinho Branco

Oi gente, esse é o primeiro post de look do dia do blog e pra ser bem sincera to com vergonha :p

Eu não tenho nenhum fotógrafo(a) por perto, que tenha disponibilidade pra ficar me mimando tirando fotos minhas kkkk mas acho que meu pai se esforçou, e aí está o resultado! Espero que vocês gostem, e principalmente percebam que cada um tem um tipo de corpo e precisa amá-lo mesmo assim. É difícil postar esse tipo de coisa, mas acho que nada é mais importante do que assumir o que é. Eu não sou modelete, tenho 1,50 de altura, dá pra notar que sou Plus Size e é isso né! Hehehe então bora ver!

look01

Fui pra a Liberdade fazer umas comprinhas de cosméticos, nesse fim de inverno FINALMENTE o sol resolveu aparecer e alegrar a minha vida! Amo vestidos, e tava com uma saudade deles… como fui dar um passeio, queria ficar bem confortável! Esse vestido me faz sentir que estou num campo florido!

look04

Eu usei uma maquiagem bem simples porque eu tava com pressa, e um batom vermelho sempre dá aquela mudada né?

look09

look03

Esse colar é muito lindo, sabe aqueles desejos de vida? Então, um dos desejos era ter um colar de vestidinho 😀

look02

Lacinho que eu faço de qualquer jeito e nunca tá fofo como na foto!

look05

look06

E aí vocês gostaram? Comenta aí embaixo 😉

Vestido: Renner

Colar: 25 de Março

Brinco: Presente da baachan

Sapatilha: Melissa

Batom: MAC – Ruby Woo

Beijocas

2 comentários sobre “Look do Dia: Vestidinho Branco

    • Oi Ka, tudo certo? Tem um post chamado “Minhas lojas preferidas da 25 de Março” que tem algumas informações, não é só de maquiagem, mas de coisas do universo feminino em geral, e tem um texto chamado “Sobre Auto-Estima, Meus problemas, meus pensamentos…” são dois posts que você vai gostar, dá uma conferida! Beijão

Deixe um comentário

