FAVORITOS: 5 Mulheres Incríveis para você seguir!

collage

Oi gente! Hoje eu trouxe um post legal, é uma seleção de mulheres que na minha opinião, valem a pena serem seguidas. Tem de estilo, moda, culinária, fotografia e beleza. Agora, por que mulheres? Porque eu gosto de valorizar a mulher, entendeu? Hehehhehe adoro ser uma, e é óbvio que eu não acompanho só as mulheres, tem muito homem competente por aí e depois eu pretendo fazer outras listinhas com outras categorias e tal! Não está por ordem de preferência, de novo, eu acho que nunca farei uma lista com esse tipo de ordem porque não vale a pena, isso é gosto né? Então vamos lá?

1. Wendy Nyugen

Blogueira de Moda, Gente, o que é o trabalho dessa mulher? É perfeito!! A fotografia, os vídeos! Ela já é super reconhecida, e é muito boa no que faz. Ela é muito da classe, a cara da riqueza! E ela é super pequenininha, não é super model e tal. Ela tem muitos vídeos de “como usar” ou situações “como se vestir em no primeiro encontro” e tal. É muito bem filmado e editado! O blog dela é o Wendy’s Lookbook! Vou deixar um vídeo dela, é muito legal!

2. Allison Teng

Blogueira de Moda, é uma mulher muito estilosa, classuda da Califórnia. O que mais gosto é dos looks dela, são super bem produzidos! Ela consegue fazer as roupas caírem muito bem nela, nada fica apertado, desajeitado e tal (como eu). O lance é comprar a coisa certa, e ter uma inspiração como ela é muito legal! Eu queria ser super estilosa assim, talvez um dia eu consiga um décimo com muito esforço! O blog dela se chama Curvy Girl Chic!

DSC_9397edited

Retirado de curvygirlchic.com

curvy 2

Retirado de curvygirlchic.com

3. Gastronomismo/Comida de Cinema (Tastemade Brasil)

Isadora Becker tem um canal que é o gastronomismo, mas a conheci pelo canal Tastemade Brasil que é um canal que junta vários cozinheiros de lugares diferentes, e lá ela faz o tópico “Comida de Cinema” e é muitoooo legal. Os vídeos são muito bem feitos, a fotografia, a música super bem escolhida, os filmes. Eu adoro assistir, mas o canal dela tem muito mais coisa que isso, então você pode seguí-la pelo Gastronomismo, assim dá pra acompanhar todos os vídeos dela, inclusive o Comida de Cinema (veja no playlists). Vejam uma receita que eu quero muito fazer, é perfeito de lindo *-*

4. Melina Souza

É blogueira brasileira, e o ponto forte dela é fotografia. Ai que inveja!! Ela tem uma câmera igual a minha, e eu não consigo tirar as fotos que nem ela. E eu estudo e pesquiso muito hein! Mas, sou iniciante, um dia (espero) eu chego lá. As fotos delas são super fofinhas, e acho que é o melhor instagram que eu sigo. Todo dia tem uma foto linda lá. Os looks do dia dela também são bem legais, ela tem um estilo meio retrô/romântico. Blog dela é o Serendipity e o instagram @melinwonderland.

Fotos retiradas de melinasouza.com

Fotos retiradas de melinasouza.com

5. Tess Munster

Ela é uma modelo Plus Size. Lindaaa, ela arrasa!! Ela não é uma diva master?? Que cabelo incrível, tem muita confiança e é uma leoa né? Ela tem um estilo meio rockabilly e tem fotos bem provocantes! E aí? Quem gosta desse tipo de mulher? Se pronuncie!

Site, Facebook e instagram @tessmunster

Fotos retiradas do tessmunster.com

Fotos retiradas do tessmunster.com

Então é isso! Gostaram da minha seleção? Tem alguém que você curte muito? Comenta aí embaixo, e se você tiver alguma sugestão de listinha também escreva para mim 😀 E é isso, agora é de madrugada e estou com muito sono, vou mimir! Beijo pra vocês!!

5 comentários sobre “FAVORITOS: 5 Mulheres Incríveis para você seguir!

  1. Olá Ariã…
    Adorei este post e já vou seguir hoje mesmo no Insta todas essas mulheres incríveis!
    Continue com os seus looks do dia e maquiagens. Seu blog está lindo, parabéns!

    Beijos,
    Magali
    magaliviajante.com

Deixe um comentário

