Get Ready With Me #7: Esfumado Roxo Básico e Batom Vermelho Tomate

capa 1

Pessoas do meu coração, tudo bão? Toda vez que eu for me arrumar e der pra gravar, trarei vídeos de “se arrume comigo” ok? E se um dia conseguir fazer com look do dia também, mas só eu sei mexer na minha câmera aqui em casa, o resto não sabe nem onde fica o botão, aí fica complicado né! É uma make fácil, fiz rapidinho e com produtos super acessíveis menos o batom hehe! Olha que lindo ficou:

_MG_0849

_MG_0866

Então vamo que vamo!

Produtos Utilizados

  • Toque de Natureza – Base Líquida de Argan cor 01
  • Duda Molinos – Corretivo Cremoso cor bege 01
  • Boticário – Pó Compacto n.03
  • Yes Cosmetics – Corretivo Amarelo
  • Vult – Duo de Bronzer cor 01
  • Vult – Duocake cor branco
  • Vult – Paleta Vintage
  • Vult – Delineador Líquido cor preto
  • Vult – Lápis bege “Delineador para olhos Amarelo Vintage”
  • Maybelline – Máscara de Cìlios “The Falsies”
  • Batom: MAC – Dangerous (linha retro matte)

Vocês perceberam que eu amo Vult né? Um dia preciso fazer um tutorial apenas com produtos da marca. É baratinho, acessível, tem uma boa qualidade e além disso é cruelty free! E para finalizar, a música que eu não tava lembrando é essa!

Beijo perigosassss!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Get Ready With Me #7: Esfumado Roxo Básico e Batom Vermelho Tomate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s