6 Fotografias Aleatórias e Suas Histórias

capa6fotogs

Oi gente, vou iniciar uma série de fotografia porque eu gosto muito de ver uma foto bonita, e eu ando estudando e treinando. E algumas das fotos que ficarem boas, eu posto aqui pra vocês, conto uma historinha sobre. Que tal? Já vi algumas blogueiras fazendo isso, mas acho que só tem significado se as fotos forem boas, vamos ver se vocês aprovam hehe eu estou aprendendo ainda gente!!

1. Moto Estradeira

3

Essa é uma miniatura de moto, daquelas estradeiras cheio de chamas, tipo Harley *-* Ele não é meu infelizmente, eu comprei de presente para o meu pai que ama motos, e ele adorou! Mas, aí voltei pra a loja pra comprar pra mim, e aí NUNCA mais encontrei, e desde então vivo olhando as miniaturas por aí, mas não tem nenhum bonito assim, e custou baratinho, o único que achei a altura tava mais de duzentos reais então neem cogitei na idéia de comprá-lo! kkkk

2. Janela com redes

_MG_0445

Eu não gosto dessa rede na minha janela, parece uma prisão e me impede de fazer fotos bonitas do por-do-sol. Mas, até que valeu né? Eu adoro ver o céu, antigamente eu via todos os dias, hoje em dia eu esqueço quase sempre. Acho que isso tem muito a ver com o que acontece com a gente, em outros tempos eu queria ver e apreciar os detalhes que estavam ao meu redor. Eu via beleza em quase tudo e não é porque eu era apenas uma ingênua, é porque eu tava feliz! E isso quer dizer que eu não estou tão alegre, e isso é chato de se perceber, mas fazer o quê? Agora então é ir atrás do que me deixa bem não é?

3. Maquiagem Pecada

54

Eu tirei a foto para mostrar a vocês o “Make do Dia” mas sabe, essa maquiagem não ficou lá aquelas coisas porque eu inventei de fazer um esfumado preto em pouquíssimos minutos, e ficou meio sem acabamento, mas eu gostei por isso mesmo. As mulheres não tem tempo pra se empetecar o tempo todo, sempre estar impecável, e aí eu percebi que é imperfeito, e é bonito mesmo assim, nós nos esforçamos né? E além disso, adoro um charme de cabelo despenteado e tal, me lembra as divas mais antigas.

4. Luz de Vela

_MG_0830

Eu testei duas técnicas aqui. Uma delas funcionou, o modo de medição pontual que deixou a foto iluminada apenas onde estava de fato iluminado em vez de fazer uma “média” e o efeito bokeh com o papel. Mas, eu não sei se eu fiz com o material errado ou se não prendi, ou se a luz da vela não era suficiente, blah! Sei lá, então a chama não ficou com coraçãozinho como eu queria :/ mesmo assim gostei dos detalhes como o pó que tinha no lado!

5. Porquinho Verde

porquinho

Quem nunca jogou Angry Birds nessa vida? Eu já joguei, mas eu não sou de jogos, eles viciam e você perde muito tempo da sua vida nisso, e como gosto de fazer coisas que me acrescentem algo, eu acabo não jogando. Esse é uma peça de um brinquedinho que meu pai fez pro meu primo, é pra montar o cenário e depois derrubar com o estilingue. O porquinho parece meio pixalizado, mas não é a foto, o papel impresso colado na madeira que tá assim hehe

6. Boneca de Pano

_MG_0452

Eu não gosto muito de bonecos, acho eles estranhos, principalmente esses que imitam os humanos, mas tava fazendo uma sombra legal e eu dei um click! Eu gosto de pelucinha de animais, isso sim! Porém, confesso que sou bem desleixada e não consigo cuidar que nem filho. Aliás também não cuido de plantas, todas morrem, por isso que dou tudo pra minha mãe 😀

E aqui acaba o post! Gostaram da seleção? Espero que sim, hoje estou meio inspirada pra falar da vida não é? Hahahahhaha eu normalmente não sou assim, mas todo mundo tem seus dias. E aí me conta, como foi sua semana?? Beijocas!

Deixe um comentário

