5 Dicas de Maquiagem + Receita de Chá para as Gripadas!!

capadegripe

Oi gente, como vocês vão?? Fiz um vídeo tutorial com 5 dicas de maquiagem e ensino a fazer um chá de vitamina c que me ajuda muitoo, é milagroso! É o segundo vídeo que gravo e edito, depois eu vi que eu tava mais lerda que uma lesma pois gravei num dia que tava MTO gripada, eu ainda to, mas melhorei bastante!

Olha a diferença!!!!!!!!

colagem gripe

_MG_0313

Como eu quis caprichar, a edição deu um trabalhinho, mas ficou bem legal, então dê um play!!

capagripe

PRODUTOS UTILIZADOS

  • Boticário – Creme Hidratante (Pele normal a seca)
  • Nívea – Protetor Labial de Menta
  • Missha – Perfect Cover BB Cream N.21
  • Duda Molinos – Corretivo cor bege 01
  • Boticário – Primer para olhos
  • Manly – Paleta de 120 Cores B
  • Vult – Delineador preto
  • Yes Cosmetics – Corretivo Amarelo
  • Maybelline – The Falsies
  • Fenzza – Blush 03
  • Batom: Nyx – Shocking Pink
  • Curvex – Daiso

Beijocasss!

Deixe um comentário

