Minhas lojas preferidas da 25 de Março!

capa 25

Oie! Quem não adora fazer compras? E ainda mais em coisas baratinhas? Eu amo, não vou com a frequência que gostaria, mas tenho uma listinha de lojas que faço questão de passar pra ver toda vez que vou lá! Então, vamos conferir logo? Não está por ordem de preferência e sim por ordem de chegada (caminho do metrô até a 25)

1. Fernanda Pontilho

_MG_0690

Esta é minha loja preferida para bijuterias. Principalmente colares. Acho incrível como no meio daquela muvuca de gente tem uma loja calma, com um som gostoso (depende da vendedora que tá lá, se tiver uma vendedora só e que atende bem é essa, vc teve sorte) a primeira vez que fui lá tava tocando Elis Regina, Zélia Duncan meu Deus!!!!! Fiquei pasma, e as peças são tão lindas! O preço é bom, pela qualidade. A média é de R$40 a 50 reais. Tem outras unidades no Brás e Jaguaré.

Fica no Shopping Ladeira Porto Geral, no andar da entrada mesmo. Site

2. Mauro Bijuterias

_MG_0693

Bem pertinho  da Fernanda Pontilho essa é a loja de coisa barata. Mas, barata mesmo e é grande, lotada de gente. Gosto de lá pelas maquiagens, tem uma grande variedade de pincéis (antes era Macrilan, agora é outra que não conheço, mas pareciam boas) e paletas da Fenzza, Tango, Luisance e etc. Tem alguns acessórios legais, mas é aquela história, tem muita coisa que não vale a pena, tem que procurar! Mas, quando achar, vai ser com um preço super baixo. Essa loja, com certeza é pra quem quer comprar coisa BARATA!

Shopping Ladeira Porto Geral, no mesmo andar da entrada.

3. Paris Bijux

colares

Eu comprei estes lá, não são uma meiguisse? ❤

Essa loja o que mais gostei são as bijouxs delicadas e criativas, então essa é pra as mocinhas! Tudo é douradinho ou pratinha kkkkk uma cordinha e pingentes muito fofos. O preço é bom, cerca de R$10 a 15,00/peça só que o mínimo de compra é 50,00 então ou você compra pelo menos cinco colares/brincos ou vai com uma amiga! Eu fui com a minha irmã e deu certo. Tem loja online se você não é de sampa!

Obs: Eu passei duas camadas generosas de esmalte transparente pra não ficar preto tão rápido, é uma dica!

R. 25 de Março, 733

4. XBZ Presentes

_MG_0699

Então, eu gosto daqui por causa dos pincéis da Macrilan que sempre tem lá, uns guarda-chuvas fofinhos e mega baratos, lenços demaquilantes, organizador de maquiagem em acrílico, maquiagem, copinhos (tipo os do sturbucks) e etc. Um monte de coisa criativa e interessante!! Vale a pena passar por lá, loja muito legal! Dá pra comprar online também!

R. 25 de Março, 969

5. Shopping Mirage

bolsas

Aqui meu bem, quando estiver a procura de uma bolsa bonita e barata tá no lugar certo. Tem bolsa por R$30,00? Tem, mas eu sempre compro os de 70,00 porque são muito mais bonitos, e você jura que não comprou na 25.  Não sou fã de réplicas, cópias mal feitas de grandes marcas: Chanel, Louis Vutton e etc. Prefiro que tenha um símbolo bonito e desconhecido. Eu tenho a impressão que sempre compro na mesma cabine, mas eu não sei o número porque lá dentro é aquela bagunça, você deu um passo já tá em outra loja, e a chinesada não sabe falar bem português claro! Você tem que decifrar o que eles dizem, mas sério! As bolsas são muito bonitas! Não tem comparação com nenhuma de outro lugar da 25. Dica: Pague em dinheiro e peça desconto. No mínimo te dão uns cinco reais heeheh!

R. 25 de março, 1018

Então é isso minha gente, essas são as minhas lojas preferidas e espero que desfrutem da dica, e boas compras!!!!!!

 

7 comentários sobre “Minhas lojas preferidas da 25 de Março!

  1. Que lindas as tuas bolsas!! Sabe me dizer se eles aceitam cartão de crédito ou é só dinheiro à vista? Para compras de R$ 200 para mais…

  2. Olá! estive lá este final de semana que passou…vi cada coisa linda! Não saberia me dizer mais ou menos onde fica a lojinha que vc compra? pretendo voltar em breve…. bjs

  3. Pingback: Comprinhas na 25 de Março: Guarda-Chuva, Brincos Delicados, Pincel, Tintas e etc | Segredos de Uma Gueixa

Deixe um comentário

