Resenha: Novas Cores dos Batons Líquidos da Dailus

capa dailus

Oi pessoal, hoje venho falar de uma novidade superrr legal, eu tava numa perfumaria e a mulher me viu usando um batom bem escuro e veio me dizer “chegou hoje um batom roxo escuro, acho que você vai gostar” e aí quando ela me mostrou fiquei doida!! Sabe aqueles batons líquidos que secam? Tinha 5 cores, agora 10. Eu comprei as duas mais escuras a “Sapatilha” e o “Jetés” e me apaixonei já. Custou R$15,00 cada em Santo André. Me parece que eles mudaram a fórmula, está bem mais matte (tenho a ballet e comparei)! E eu não fui a única que percebi! Eu ainda não vi ninguém resenhar, então to super animada pra compartilhar com vocês!

_MG_0572

Sapatilha

collage987

É um batom roxo puxado pro rosa muito bonito, é um tom que todo mundo vai querer viu! Achei que ambos são mais mattes que o ballet, os dois são hiper pigmentados, mas esse é um pouco menos que o Jetés, precisa passar direitinho pra ficar uniforme!

 Jetés

collage98

Esse batom é um marrom incrível, sei que tem gente que não gosta de marrom, mas esse é quase um vinho com fundo marrom, é lindo demais! Tava a procura de um desse! Eu bebi, comi e tá intacto viu? E não deixa marca no copo. Por 15,00? Mto legal né?

Swatches

_MG_0671

Eu não to acreditando em cores tão escuras num batom nacional. Não se encontra cor assim não, to muito feliz e dou nota mil.

Sakura 05

Amei demais, vou comprar as outras cores tem um vermelho aberto, laranja e um coral. E vocês? Gostaram? Corre e vai comprar o seu :*

23 comentários sobre “Resenha: Novas Cores dos Batons Líquidos da Dailus

  1. Pingback: Tutorial de Maquiagem Glam Rock! (Para festas) | Segredos de Uma Gueixa
  2. Só pelo nome do blog já amei ❤ (memórias de uma gueixa é um dos meus livros/filmes favoritos)
    Conheci agora o blog através desse post, acabei de comprar o batom Sapatilha, não vejo a hora de testar. Ficaram lindas essas cores em você. To dando uma olhada no teu blog, tem muita coisa legal, parabéns! Tenho um blog também, te convido a conhecer.
    Beijos!
    Débora Santos
    http://www.deborawarrior.com

  3. Só pelo nome do blog já amei ❤ (memórias de uma gueixa é um dos meus livros/filmes favoritos)
    Conheci agora o blog através desse post, acabei de comprar o batom Sapatilha, não vejo a hora de testar. Ficaram lindas essas cores em você. To dando uma olhada no teu blog, tem muita coisa legal, parabéns! Tenho um blog também, te convido a conhecer.
    Beijos!
    Débora Santos
    http://www.deborawarrior.com

  4. Ola Ariã tudo bem? Estou vendendo batons liquido Dailus e queria saber como posso usar suas fotos no Mercado Livre… Amei vc usando os batons, posso mandar pra vc os novos, e vc tirando umas fotos e fazendo resenha para nos ajudar. O nome da minha lojinha é UPKIT tenho somente 1 semana no ramo de cosméticos e queria fazer uma parceria. Obrigada, katiaelenarosa@gmail.com tambem moro em Sao caetano do Sul

Deixe um comentário

