Get Ready With Me #5: Delineado Azul e batom roxo

_MG_0204GRANDE

Oi pessoal, esse é um se arrume comigo bem rápido e narrado, fui pra uma festinha de criança e tava com pressa, pois eu maquiei minha mãe, e minhas duas irmãs kkk então cansei no final das contas :p O vídeo ficou legal, gostei bastante e espero que vocês também curtam 😉

Produtos Utilizados

  • Toque de Natureza – Base Líquida com Argan 01
  • Vult – Sombra Pure Shine cor 08
  • Yes Cosmetics – Corretivo Amarelo
  • Vult – Delineador Líquido Azul (Savage)
  • Vult – Duo de bronzer cor 01
  • Maybelline – The Falsies
  • Batom: Vult – Cor 62 (linha regular)

Beijinhosssssss

2 comentários sobre “Get Ready With Me #5: Delineado Azul e batom roxo

  1. Gostei muito desse delineador, vou procurar aqui perto! E o jeito de vc puxar a palpebra do outro lado tbm hahaha eu me desdobro em 5 pra fazer delineado, nunca tinha pensado em passar o braço por cima! hehehe vou tentar tbm!
    Gostei mto do seu video, bem descontraído!
    Beijos

Deixe um comentário

