Tutorial de Maquiagem Sem Pincéis com apenas 6 produtos!

CAPA TUTORIAL

Oi pessoal, como que vocês estão? Dessa vez um vídeo bem longo com muito bate papo e com câmera e cenário novooo! Me digam se vocês gostam assim? To me organizando pra fazer posts mais legais, e talvez por isso não tenha poste todos os dias como tava antes. Quero me empenhar para fazer coisas com mais qualidade. Esse tutorial não usei nenhum pincél e isso foi um desafio pra mim, eu achei que ía ficar uma CACA, mas ficou bom, gostei bastantee do resultado. Dá um play:

Produtos Utilizados

  1. BB Cream 5 em 1 da L’oreal (claro)
  2. Corretivo Cremoso da Duda Molinos (cor bege 01)
  3. Lápis preto da Toque de Natureza
  4. Batom Rouge/Red da Mary Kay
  5. Duo de Bronzer da Vult (01)
  6. Máscara de Cílios The Falsies da Maybelline

Beijos e aproveitem as dicas! 😀

Deixe um comentário

