Zensei Sushi – Rodízio de Comida Japonesa

_MG_0016

Oi gentee! Tudo certo?? Faz tempo que eu não faço post sobre comidinha e trouxe um rodízio em conta e muito bom!!!

Hoje vou falar de um restaurante chamado Zensei Sushi de Santo André, mas não se preocupem porque tem muitas unidades espalhadas em São Bernardo, São Paulo, São José dos Campos, Jundiaí e Campinas!

Fachada

Fachada

Fui no rodízio comum durante o jantar de semana e foi R$41,90. O preço é ótimo né??? E o rodízio foi muito bom, atendimento ótimo e ambiente muito gostoso! Não gosto de lugares barulhentos, lotado de gente. E tava numa calmaria, lógico que de semana é sempre mais tranquilo, mas tinha bastante gente, mas não tava zona! Ou seja as pessoas que frequentam o lugar são calmos. Tudo de bom!

_MG_0014

Só pra constar eu como MUITO viu? Sou gulosa, e pra sashimi não tenho olhos não, então odeio restaurantes que dizem que é rodízio e ficam regulando. Quem come muito que vai pra rodízio não é? Quem come que nem gato fica no à la carte! Mas, esse não é o caso, eles nos serviram muito bem!

_MG_0015

Eu gostei de tudo que experimentei, não pedi yakissoba e missoshiru. Os sashimis estavam frescos e gostosos. Não gosto do peixe prego (aquele branco) pela textura meio estranha dele! Os sushis estavam bons também, só não gostei dos não tradicionais com goiabada porque tava muito doce! Temaki tava bom, salmão grelhado tava excelente! Não tava seco e temperado demais sabe? Às vezes vem salmão temperado de alho e outras coisas e no fim não dá pra sentir o gosto do peixe em si, mas este dava!

_MG_0013

O shimeji eu gostei, comi duas chapas hehe tava um pouco doce, pra falar a verdade gosto mais feito em casa, mas tava bom! O harumaki e o guioza tava bom, mas já comi melhores. A única coisa que me incomodou mesmo foi o shoyu que tava salgado! Com sushi e sashimi gosto de shoyu especial pra isso, que é mais doce. Pode ser que minha percepção esteja um pouco aguçada porque aqui em casa uso o shoyu light e aí a gente se acostuma!

_MG_0011

_MG_0012

Eu com cara de sono 🙂

No geral: gostei e voltaria com certeza! Olha os preços que absurdo de barato:

Rodízio Comum

ALMOÇO (2ªfeira a 6ªfeira): R$ 33,90/pessoa

JANTAR (2ªfeira a 5ªfeira): R$ 41,90/pessoa

Demais horários: R$ 44,90/pessoa

Rodízio Especial (Almoço e Jantar): R$ 54,90/pessoa

Horário de Funcionamento: 

2ªfeira a 5ªfeira: 12h às 15h/18h30 às 23h
6ª feira e Véspera de feriado: 12h às 15h/18h30 às 24h
Sábado: 12h às 24h
Domingo e Feriados: 12h às 23h

Endereço: Av. Lino Jardim, 568 – Vila Bastos – Santo André

Tel: (11) 2325-5127/2325-5130

 Avaliação:

Sakura 05

Então é isso gente, espero que desfrutem da dica e vem me contar o que achou do restaurante!! Beijocas!

Anúncios

7 comentários sobre “Zensei Sushi – Rodízio de Comida Japonesa

  1. Oi, amei a resenha! Meu noivo é fascinado por comida japonesa e eu quero muito levá-lo à um rodízio. Eu não sou muito fã, tento me acostumar aos poucos, mas ainda não consegui XD Tem alguma opção mais pro lado do salmão grelhado, pra quem não gosta de comida japonesa? XD Aí eu como, ele come e ficamos os dois felizes hahaha

    http://compramosumape.blogspot.com.br/

    • Oi Bianca, tudo bem? Que bom que gostou da resenha! Nos rodízios em geral, sempre tem bastante opção de grelhado! Tem salmão e anchova grelhado, shimeji, gyosa, rolinho primavera, yakissoba, missochiru e tempurá. As únicas coisas que são cruas mesmo são os sushis e sashimis! O Zensei não vem com anchova, mas tem salmão grelhado sim, e é bem gostoso!! Acho que se você gosta desses pratos, dá pra ir tranquilo com seu noivo! Espero ter ajudado! Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s