Dica de filme #3: A Pele que Habito (La Piel que Habito)

capa a pele que habito

Olá queridos, como vão?

Hoje a dica de filme é das pesadas!!!! Não posso dizer nada sobre o enredo, só dizer que é ÓTIMO e é o grande lance do filme. É um filme de suspense e drama, não aconselho para menores de idade, é muito intenso. Quando assisti fiquei até o dia seguinte chocada hahahahhaha. NÃO vá atrás da sinopse, isso vai atrapalhar seu filme, esse em especial.

Quando eu vi essa imagem acima, eu sabia que eu ía amar o filme. Eu sou assim, vejo a fotografia do filme e sinto se eu vou gostar ou não, pouquíssimas vezes errei!

Veja o trailer, sempre trago os legendados se possível! Para ver as outras dicas de filme clique aqui

2011. Direção: Pedro Almodóvar. Roteiro: Pedro Almodóvar, Agustín Almodóvar e Thierry Jonquet.

Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes, Jan Cornet, Roberto Álamo, Blanca Suárez, Eduard Fernández, José Luis Gómez, Susi Sánchez e Bárbara Lennie.

Premiações: Indicado na categoria Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro 2012, premiado melhor filme estrangeiro no BAFTA 2012, ganhou o Prêmio da Juventude e foi indicado a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2011, e ganhou como Melhor Filme Estrangeiro Saturn Award 2011.

Bom filme!! Não esqueçam de assistir com o áudio original e não aconselho para menores, ok? Não é regra, mas acho que existem coisas que só o tempo dá de amadurecimento e entendimento na vida (alô? você só tem 21 anos! Não sabe de nada, inocente!)… talvez um adolescente veja, mas não desfrute tudo o que o filme (ou qualquer coisa) tenha para dar.

Beijinhos

Um comentário sobre “Dica de filme #3: A Pele que Habito (La Piel que Habito)

Deixe um comentário

