Esfoliante Labial Caseiro – Como fazer?

Olá, pessoal tudo certo?

Vim falar sobre esfoliante labial. Em algum momento você já ficou com um monte de pelinhas na boca? Aí você fez o quê? Puxou a pelinha e ficou com a boca sem pele?? Pra não acontecer isso temos o esfoliante labial. Ele retira as peles mortas, mas não machuca sua boca. E é baratinho fazer!! Vamos conferir?

DSC09581

Dura cerca de 2 semanas na geladeira! A esfoliação não deve ser feita todos os dias, uma vez por semana tá bom. Se quiser mais, eu já vi gente fazendo 3x/semana. Mas, acho que é o máximo que deve ser feito.

Você pode pegar a mistura com o dedo mesmo, ou cotonete e faça movimentos circulares suaves, não use a força para não machucar os lábios. Com qualquer uma das opções, o esfoliante já hidrata o lábio, mas se quiser deixar mais tempo pra hidratar, pode! Só não coma a vaselina/bepantol/lipbalm. A mistura com o mel pode, mas eu sinceramente tenho nojo hehehe tá cheio de pele morta né!

Olha como ele funciona!

boca 1

DSC09585

RESULTADO

Ficou bem melhor, não é?? Então aproveita a dica e faça na sua casa! Essa porção já dá pra esfoliar muitas vezes, então você pode até dividir com alguém, ok?

Depois disso se joga num batom bapho!!!!

tumblr_mdnjsoy0TR1rheqhwo1_400

Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s