Resenha: Sobre a Solução Higienizadora para Pincéis da 2Beauty e como uso!

capa limpador pinceis

Hoje vamos bater um papo sobre esse líquido que limpa pincéis. Quem tem preguiça de lavar os pincéis aí? Bom, existem algumas soluções como essa, mas eu nunca cheguei a comprar nenhuma. Sempre foi xampu de nenêm ou detergente. Aí vi uma cambada de gente fazendo resenha desse produto, e falando bem, então resolvi comprar, além do mais, não tenho paciência pra ficar vendo meus pincéis secando por 24 horas!

Essa solução foi criada pela Marina Smith do blog 2Beauty e vende na Sephora online.

DSC09538

Minha Opinião

POSITIVO: Eu achei o produto ótimo na sua função. Ele limpa muito bem. Eu gosto de usá-lo nos pincéis pequenos. Os pincéis grandões gastam muito produto, então vale a pena enfiar na torneira com shampoo e tal.

Como uso: antes eu fazia como descreve no rótulo, de espirrar no pincel até ficar molhado e esfregar numa toalha. Mas, eu achei que molha demais o papel, fica um cheiro insuportável e não tira tão bem. Então, eu faço o seguinte:

collage1

Dou umas três espirradas num potinho qualquer.

sdfsdf

Limpo o pincel no potinho, dou umas batidinhas e tal pra sair a sujeira.

DSC09561

E aí passo no guardanapo. Olha a sujeira que ficaaaa! Aí a meleca toda fica no copinho que você pode lavar rapidinho, sem cheiro forte e tal!

DSC09571

NEGATIVO: O cheiro. Se você não sente cheiro de nada, ótimo! Perfeito pra você. A fórmula tem muito álcool e cheira muito a álcool e um perfume feminino. O perfume é bom, mas eu não uso perfume de mulher!!!! Porque eu tenho problemas com enxaqueca! Perfumes doces me dão dor de cabeça, e é na hora, já me dá tontura… é foda! Então eu uso perfume masculino, o que me agrada e não me dá esses problemas. Dá quase pra você passar ele como perfume, porque ele é forte sim. Se espalha pelo seu cômodo. O produto é ótimo, porém por quê foi colocar esse maldito cheiro? Minha irmã achou cheiroso, ficou cheirando meus pincéis “que gostosinho esse cheiro!”, então é pura opinião minha, se você não tem problema com essas coisas, pode apostar nesse produto!

O tempo de descanso diz que é cerca de 30min. Eu não sei se exagero na dose, mas eu gosto dos pincéis beeem sequinhos, pra não marcar quando eu esfumo os olhos e tal. Eu acho que tem que esperar mais, entretanto tem pessoas que esperam 1min, então novamente, uma questão de opinião própria. Eu não ando usando mais esse produto por causa do cheiro. Eu prefiro lavar com água + shampoo e esperar mais pra secar. Mas, como eu disse, eu tenho esse problema. Com você não precisa acontecer a mesma coisa!

PREÇO: R$ 37,00 e o compre aqui

Nota do Produto:

Sakura 04

 

 

E acaba aqui a resenha, gostaram? Depois me conta o que achou, hein??

Beijocas!

Um comentário sobre “Resenha: Sobre a Solução Higienizadora para Pincéis da 2Beauty e como uso!

Deixe um comentário

