Get Ready With Me #4: Maquiagem Colorida (rosa e roxo)

capagetreadywithme

Oiee! Outro Get Ready With Me! Eu me inspirei na minha boina rosa kkkkk e acho que ficou pareciidinho até! Ficou bonito, mas diferente! Eu gostei, teve gente que perguntou se era maquiagem de barbie hahahahah! Eu sempre uso produtos bem baratinhos, de fácil acesso. Então fiquem ligadas nas makes! Se você quiser assistir outros Get Ready With Me estão aqui

Detalhe dos olhos

collage

Produtos Utilizados:

PELE

  • Maybelline – Base Dream Matte Mousse (cor light 01)
  • Duda Molinos – Corretivo Cremoso cor bege 01
  • Boticário – Pó Compacto  cor 03
  • Vult – Blush cor 03
  • Vult – Duo Bronzer cor 01

OLHOS

  • Manly – Paleta de 120 Cores B
  • Vult – Delineador líquido preto
  • Vult – Lápis delineador para olhos cor púrpura neon
  • Maybelline – The Falsies
  • Batom: Dailus – Cor Lips Classics (linha matte)

 

Gostaram?? Inscrevam-se no meu canal do youtube aqui, todos os vídeos chegam primeiro para o pessoal que me segue lá e você me ajuda na divulgação!!

Beijinhoss

Deixe um comentário

