Um pouco de Rock

collage

Oi gente, hoje vamos de rock? Já fui muito rockeira, tipo a louca do metal. Agora é difícil ouvir, mas sabe quando você tá de boa e ouve uma música que costumava ouvir, e continua a curtir apesar dos anos? Pois é, são essas músicas que vou postar hoje 😀

2 Cellos – Thunderstruck

Esse aqui é a versão do dueto 2Cellos. Eles são um pouco exagerados, mas eles tocam MUITO!!! Eles já tocaram com o pianista Lang Lang! E gostei do clipe porque o pessoal erudito adora fazer essa cara de fresco. Óbvio que não são todos, mas olha, dá vergonha de algumas pessoinhas que frequentam a Sala São Paulo, por exemplo. Tão cheio de status e os comentários, ah… quantas pérolas!!!

Scorpions com a Philarmônica de Berlim – Rock You Like a Hurricane

Gente, eu não sei o porquê que uma orquestra foda dessas tocou com o Scorpions. Mas, o conjunto ficou incrível, é a melhor versão dessa música 😀

AC/DC – Highway to Hell

Ô música boa!!!!!!!!!!! Essa é clássica, apareceu em mil filmes de motoqueiros hahahhaa

Nightwish – Wish I had An Angel

Essa é uma banda que ouvia muito. Muito mesmooo. É uma música pesada, mas melódica e eu consigo cantar com ela. Sabe aquelas músicas que você ouve e não consegue cantar junto, e outros que dá. Esse era uma dessas hahahhaa

Essa música eu gosto bastante, principalmente porque o baixista (Marco Hietala) canta e contrasta (e dá um toque rústico) com a linha melodramática da Tarja. Depois que ela saiu do grupo, eu não ouvi mais. As músicas continuaram boas, os arranjos e tal, mas a voz de menininha da Anette não me convenceu. Hoje, nenhum dos três integrantes que citei estão no grupo. Não estou acompanhando, então não sei o que aconteceu.

Epica – Cry For The Moon

É uma das bandas mais conhecidas do ramo Metal Melódico. E sua musa é a Simone Simons. Coitada de mim, eu queria ser como ela na minha adolescência, mas não deu certo :p além de ser uma das mulheres mais belas da história do rock, ela canta muito bem. Ela veio no Jô há um tempão atrás, bem rapidinho, nem deu pra entender nada, mas ela veio e cantou lindamente. Adoro a voz grave feminina…  mezzos e principalmente contraltos ❤ (ela é mezzo-soprano).

Essa música é bem especial, critica a igreja e fala sobre um caso de estupro cometido por um padre na Holanda.

Obs: Simone Simons tem um blog de beleza, comida, viagens e etc. Ela é uma pessoa normal! hahahhahaha, se chama “SmoonStyle

Extra

Mötley Crüe – Wild Side

Esse aqui era meu toque de celular hahahhahahaha cada coisa viu, agora tenho tanta preguiça e dó da música (a gente sempre enjoa das músicas que viram toques) que é um trin trin qualquer kkkk

Essas bandas não são as únicas que eu ouvi, mas hoje fica por isso mesmo. Gostaram da seleção? Tem alguma banda que você adora? Pode me contar, porque apesar de não ouvir muito rock hoje em dia, quando ouço, meu sangue ferve com o rock!

Beijo 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Um pouco de Rock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s