Dica de Filme #1 – O Discurso do Rei (The King’s Speech)

capa 1

Oláaaaa, como vocês estão pessoas lindas 😀

Trago uma dica de um filme MTO BOM, eu ameiiii demais o filme! O Colin Firth arrasou no seu papel, o roteirista foi incrível, eu amei como as coisas foram se progredindo e que cenário fantástico!! É engraçado, mas eu gosto bastante de um cenário decadente. Esse filme tem bastante humor, é irônico também. Como eu disse aqui eu não gosto de sinopses, pois elas nos enganam, e nos passa uma idéia muito superficial da obra, fazendo com que não se dê o devido valor, e talvez faça você não assistir! Eu não sei da onde que eles tiraram a idéia de fazer sinopse. Na TV só aparece o trailer e nada mais e ninguém sente falta. Como escrever em um texto a beleza de um filme? No way, minha gente. Então, eu vou postar sempre a capa do filme, o trailer, e informações de elenco. Ok?

kingsspeechposter02

2010. 118min. Diretor: Tom Hooper. Roteiro: David Seidler

Elenco: Colin Firth, Geoffrey Rush, Helena Bonham Carter, Guy Pearce, Timothy Spall, Derek Jacobi, Jennifer Ehle, Michael Gambon.

Obs: O Discurso do Rei ganhou sete prêmios BAFTA e quatro Oscars, sendo eles melhor filme, melhor diretor para Tom Hooper, melhor ator para Colin Firth como Jorge VI e melhor roteiro original.

Olha o cenário que lindão ❤

the-kings-speech-19

Cena do filme

Vocês não se arrependerão. Assistam, porque esse filme vale a pena!!

Essa série de dicas de filme, estou iniciando com esse post, mas já tem uma listinha pra postar pra vocês!! Tem muitooo filme bom pra vir ainda! Se divirtam, porque esse é bão demais da conta 😀

E nunca se esqueçam: se possível, vejam sempre com o áudio original. As dublagens mal feitas estragam absolutamente TUDO!

Beijinhos da Ariã :*

Um comentário sobre “Dica de Filme #1 – O Discurso do Rei (The King’s Speech)

Deixe um comentário

