Tutorial de Maquiagem de Outono/Inverno #2

Oi pessoal! Trouxe hoje um tutorial de maquiagem para outono/inverno, e é a segunda edição!! Eu usei essa make no vídeo “3 Batons Escuros”, se quiserem assistir é uma boa pra esse friozão que tá fazendo! O link está aqui

Eu acho que essa make é muito sóbria, apesar do detalhe verde. Você pode usar principalmente a noite, mas você sabe que tudo é questão de personalidade. Use quando quiser, como quiser, eu apoio essa idéia 😀

Eu mudei a altura da câmera e o editor. Eu acho que eu não sai da tela dessa vez (Graças) e tava com aquelas falhas pretas do nada no outro editor que eu usava antes. Ninguém merece né? Dá mais trabalho nesse que eu fiz agora, mas fica melhor! O que vocês acham??

 

Olha o detalhe dos olhos

Eu amei ❤

Produtos Utilizados

PELE

  • Missha – Perfect Cover BB Cream (n.21)
  • Tracta – Corretivo Líquido (claro)
  • Vult – Pó Compacto Duo bronzeador iluminador (cor 01)
  • Fenzza – Blush cor 03

OLHOS

  • Manly – Paleta de 120 Cores B
  • Toque de Natureza – Lápis Retrátil (cor marrom)
  • Boticário – Primer para olhos
  • Maybelline – Máscara de cílios The Falsies
  • Daiso – Curvex
  • Sobrancelha: Vult – Lápis para sobrancelha (cor universal)
  • Batom: Boticário – N.131 (linha intense – cor intensa)

É isso minha genteeee,  gostaram??  Eu vou usar sempre, porque eu achei a cara do inverno. E o verde dá um up no olho castanho, destaca!

A primeira versão da Maquiagem para outono/inverno está aqui

Desejo a vocês uma ótima semana, com muitas novidades e positividade ok? Apesar do frio kkkkk

Beijinhoss

2 comentários sobre “Tutorial de Maquiagem de Outono/Inverno #2

Deixe um comentário

