Resenha do Magic Serum Spray Semi di Lino Effects da ElisaFer

Olá, queridas e queridos ❤

Hoje venho resenhar um produto que eu to amando, e que tenho há muito tempo. Comprei ele há anos, pensando que era um Spray de fixação (laquê) leve. Eu lembro de apenas testar na mão pra ver se ele era seco. E era, e levei. Ou seja, ignorei o fato de estar escrito na embalagem “desfrizante e reparador de pontas”. Usei duas vezes depois de passar babyliss, e pensa no que deu: fué fué fué.  Aí ficou por anos no armário, parado. E eu resolvi usar para a função real dele, e gente, faz maravilhaaaaa!

Sobre o misterioso spray

Comparação

(eu não corto ele faz dois anos literalmente, então não reparem nisso, please!)

Na primeira foto, eu apenas sequei com secador. Eu não faço escova, relaxamento, nada disso. É natural. Na segunda foto, logo depois de tirar a primeira foto, eu passei o spray da metade para baixo. Dá bastante diferença né? Parece até que eu passei chapinha. Mas, eu não passei não! Fica alinhado, macio e leve. O spray tem bastante cheiro, mas não fica no cabelo.

Minha opinião sobre as 3 funções

Como desfrisante: ele solta muito os fios, e ajuda a secar (sério, eu costumo secar o cabelo com secador mesmo, e preciso ficar menos tempo) além disso, ele protege os fios. Quem usa secador precisa usar sempre um protetor térmico, esse produto tem essa função também.

Como reparador de pontas: essa função eu não percebo muito, porque ele é bem leve! Ele hidrata e deixa com muito brilho. Então respondendo já o  terceiro tópico, gosto mais como sérum de brilho do que reparador de pontas. Ele não pesa nada, a não ser que você carque no spray, mas aí você que é sem noção hahahahhaha! Numa quantidade normal, ele é perfeito!

Eu uso assim

Com os cabelos molhados eu passo um pouco do spray (da metade do comprimento pra baixo), seco com o secador e passo de novo (nunca na raiz) e uso como sérum de brilho, fica muito bonito. E meu cabelo é oleoso viu! Aliás, é MUITO! Só no frio dá pra lavar um dia sim, outro não. No calor, de jeito nenhum!! Fica parecendo aquelas pessoas que não tomaram banho durante uma semana! E o Semi di Lino é um componente que está em vários produtos para hidratar o cabelo! Uma das mais conhecidas é a ampola de Semi di Lino da Alfaparf, aquele azul, conhece? Então, além disso tudo, ele hidrata. Lógico que não é uma hidratação como se fosse uma máscara de tratamento, mas ele dá aquela hidratada prática pra sair arrasando pela rua.

Na época, eu comprei na Ikesaki da Liberdade (Rua Galvão Bueno, 37 – Liberdade – SP), não me lembro quanto eu paguei, mas está custando em torno dos R$30,00 pelas minhas pesquisas!

Nota do Produto:

Sakura 05

Beijo e até a próxima postagem!

2 comentários sobre “Resenha do Magic Serum Spray Semi di Lino Effects da ElisaFer

  1. 2 anos sem cortar e seu cabelos tá assim?! Caraca, que máximo!!!!!!
    Só não invejo porque gosto muito dos meus cabelos, mas compreendo quem inveja hahaha
    Beijão!

Deixe um comentário

