Histórico do meu cabelo

Oi pessoal! Hoje vou mostrar e explicar o que eu fiz no meu cabelo durante anos. Desde os meus 16 anos até hoje. A sorte minha é que meu cabelo é grosso, e aguenta bem as químicas. Ah, e me desculpem as fotos pequenas, eu tinha as originais, mas aí que as fotos se duplicaram e eu apaguei as erradas e sobrou apenas essas, e isso faz tempo, sem chance de recuperá-las! E as poses das fotos, não liguem porque eu fui uma adolescente meio doida e o que fazer né? To revelando isso para que vocês possam aproveitar algumas idéias, ou se identificar!

Todas as colorações, descolorações fui eu que fiz ok?

A minha primeira experiência foi essa:

Eu tinha acabado de pintar na foto esquerda, na direita já tinha desbotado um pouco.

A história foi o seguinte, eu queria um cabelo muito vermelho, fogo. Descolori duas ou três vezes e passei anilina(para madeira) vermelha com creme hidratante branco. O pote de anilina que eu comprei era pequena, e não foi o suficiente para pintar de vermelho, então ficou esse laranja mega forte. E foi a cor que eu mais gostei em mim de todos que já experimentei.  Para quem não sabe, muita gente costuma tingir o cabelo com anilina, porque cores fantasias não duram muito tempo, mas a anilina já aguenta mais (+/- 1 mês), mas ele não pega em cabelo virgem. Precisa descolorir. Quanto mais descolorido, mais fiel vai ficar a cor do creme que você fizer.

Aí eu cansei do laranja e pintei de preto. Só que o preto desbotou e ficou essa cor aí! O pessoal curtiu mto, perguntou a cor, mas não tem como saber ne?

Depois eu fiquei um tempo daquele jeito, meu cabelo cresceu e resolvi descolorir novamente e dessa vez consegui chegar ao vermelho tão desejado!

Mas, essa cor já desbota muito mais que o laranja. Pintei com anilina também, e dura muito mais que qualquer tinta. Mas, dá pra ver que nas pontas ele desbotava muito. Uma menininha no ônibus sentou ao meu lado e perguntou “Por que você tem o cabelo de duas cores?” Eu tentei marcas como L’oreal – Majicontrast e fica muito vermelho, mas desbotou em 3 lavagens! :p

 

Bem, depois eu fui pro roxo. Esse eu pintei com Violeta Genciana. Deixava o potinho aberto para evaporar o álcool e misturava com o creme branco também. Bom, além da cor a pessoa inventa de fazer um moicano na cabeça. Isso foi por pouco tempo, era muito chamativo kkkk

Depois eu voltei ao preto e cortei curtinho. Fiquei um tempão assim, e eu gosto até hoje. Muitas vezes penso em cortar de novo, ainda não cortei porque fiquei dois anos com ventinho na nuca rs

Esse já é bem mais recente, quando tava curto eu pintei de cereja, e continuei a pintar com o cabelo mais longo e resolvi mudar de cor, e ir para um ruivo mais natural. Pintei com o tonalizante do C. Kamura “Conhaque” quando queria mais alaranjado e “Cobre” quando tava muito laranja.

Agora tá assim (essa foto é do tutorial de maquiagem que eu fiz, o link está aqui)

Eu pintei de cereja, de loiro e tal, mas eu não tenho as fotos :p

É isso gente, espero que tenham gostado! Qualquer coisa comenta aí embaixo 😀

Beijos

Anúncios

8 comentários sobre “Histórico do meu cabelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s