Get Ready With Me #2 – Concerto

Oieeee novamente, Get Ready With Me numa sexta-feira! Essa maquiagem é a cara de um evento noturno: Jantar, Show, Concerto, Balada… qualquer coisa! Achei que ficou muito chique, e não é difícil fazer, mostrei no vídeo como fiz!!! Confiram! Eu amei, um dos que eu mais gostei de fazer 😀

Usei um batom roxo bonito e barato. Gosto disso. Tem a Heroine da MAC? Ótimo, usa a make com ela que vai arrasar também, mas se não tiver, qual o problema? Usa esse aí que tá bão demais kkkk

Fiz um rabo de cavalo beem alto e acho que combina muito com essa maquiagem, fica com um carão de mulher hahahahaha fica a dica!

Produtos Utilizados:

PELE

  • Missha – Perfetc cover BB Cream (n. 21)
  • Maybelline – Base Dream Matte Mousse (Porcelain Ivory 1)
  • Yes Cosmetics – Corretivo Amarelo

OLHOS

  • Boticário – Primer para olhos
  • Vult – Sombra Pure Shine (cor 08)
  • Manly – Paleta de 120 Cores B
  • Maybelline – Máscara de Cílios “The Falsies”
  • Vult – Blush Compacto N.03
  • Maybelline – Batom “Plum Me”

Serviu de inspiração? Todo mundo desfilando no fim de semana com essa make hein?? Beijo :*

Deixe um comentário

