Sobre o trabalho da artista Katie Rodgers

Eu descobri hoje uma grande artista chamada Katie Rodgers. Ela tem um blog chamado Fashion Paper e faz trabalhos para Valentino, Swarowski, Clé de Peau, Kate Spade e entre outros. Pouca coisa né? Ela usa na maioria das vezes a aquarela. E faz um trabalho excelente. Ela vende as impressões, capa de iphone, recentemente fez um trabalho belíssimo dos vestidos do Oscar e outros com pedrarias. Vejam algumas ilustrações que eu separei:

4f823f4ff55474e37de9c04ba2a70c90 Processed with VSCOcam with f2 preset e11ebbc34351d159c4486781cceb61fd e81966dcb1ae56b460aa08511e5325d1 MothersDay_4

Processed with VSCOcam with c1 preset

Crystals_72

Pink_Oz_Gown_Post_2

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

 

Não é incrível?? Eu sou fascinada por artistas desse gênero. O meu celular não é um iphone, quando eu tiver um, com certeza vou comprar um desses pelo menos!! E os quadros nem falo nada!! Então, eu tinha que vir postar sobre ela, porque vocês merecem conhecê-la!

Beijos,

Ariã

 

 

2 comentários sobre “Sobre o trabalho da artista Katie Rodgers

Deixe um comentário

