Top 5 Músicas #1: Demônios da Garoa

 

Imagem retirada do site  Catraca Livre

Imagem retirada do site Catraca Livre

Primeiro post de música!! Estou muito empolgada!

Inicio hoje, uma série de “Top 5 Músicas” de algum artista. O Top 5 não quer dizer que são as 5 melhores, mas as 5 que ouço mais, ou gosto mais ok?

Hoje é sobre um grupo que ficou mega conhecido por interpretar Adoniran Barbosa, e eu compreendo o sucesso, porque eles são geniais! Sempre com muito bom humor, e bom gosto musical. Revolucionaram a música da época, porém mais que isso, o grupo continua na atuação, lógico que alguns dos integrantes já não fazem mais parte do grupo infelizmente, mas os originais, como o Canhotinho permanecem! Vamos conferir as minhas músicas preferidas?

1. Saudosa Maloca

2. Trem das Onze

3. Tiro ao Álvaro

4. Samba do Arnesto

5. Giuseppe E A Crise

 

Não liguem para as imagens, porque eu peguei o áudio que eu gosto, que são as versões mais antigas. Gostaram? Quem gosta de samba aí? Eu ouço todos os dias, gosto muito mesmo!

Beijão :*

Deixe um comentário

